PETROLEIROS DE TODO O BRASIL, UNI-VOS!

Vivemos, sem dúvidas, nosso pior momento na companhia. O mar de incertezas que se abre agora para os petroleiros das Refinarias Abreu e Lima, RLAM, REPAR e REFAP, e dos terminais da TRANSPETRO não reflete todo o empenho e dedicação dispensados por esses trabalhadores ao longo dos últimos anos.

A gestão temerária e entreguista do Sr. Pedro Parente à frente da Petrobras é uma afronta a soberania nacional. É um desastre irreparável.

Assim como os petroleiros conseguiram barrar a privatização da empresa nos anos 90, agora não haveria de ser diferente, e para isso se faz necessário UNIÃO, COMPROMISSO e LUTA de todos.
Pernambuco sempre se destacou como estado libertário e seu povo de luta. Não permitiremos que o patrimônio brasileiro e pernambucano seja entregue a multinacionais e estatais estrangeiras.

Petroleiras e petroleiros participem das assembleias convocadas pelo SINDIPETRO-PE/PB e juntos vamos construir a GREVE NACIONAL como resposta a essa tragédia.

O Resultado será do tamanho da luta.
Diretoria Colegiada