Comunicado de Aviso de Greve

COMUNICADO DE AVISO DE GREVE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES NA INDUSTRIA DO PETROLEO DOS ESTADOS DE PERNAMBUCO E PARAIBA – SINDIPETRO-PE/PB, localizado na Av. Visconde de Jequitinhonha, nº 209, salas 101/106, Boa Viagem, Recife-PE, pelo presente Comunicado e para cumprimento das exigências contidas na Lei n° 7.783/89, avisa aos usuários dos serviços prestados pela Petróleo Brasileiro S.A – PETROBRAS e Petrobras Transporte S.A. – TRANSPETRO e a população em geral, que nos funcionários das referidas empresas, pertencentes a base territorial deste sindicato, realizarão as respectivas greves em vossas categorias, onde iniciará às 00h01 do dia 30 de maio de 2018, e terminará às 23h59 do dia 1° de junho de 2018.

A entidade repudia enfaticamente a presença de unidades das Forças Armadas em instalações da Petrobrás, o que mais uma vez demonstra a ruptura democrática significada pela usurpação das instituições públicas.

A Greve tem por objetivo: 1 – Redução dos preços dos combustíveis e do gás de cozinha; 2 – Manutenção dos empregos e retomada da produção interna de combustíveis; 3 – Fim das importações da gasolina e outros derivados de petróleo; 4 – Contra as privatizações e desmonte do Sistema Petrobrás; 5 – Demissão de Pedro Parente da Presidência da Petrobrás.

Recife, 26 de maio de 2018.