Trabalhadores dizem Não à Reforma da Previdência

Screenshot_20170315-161305

Podemos considerar a quarta-feira, 15 de março de 2017 como o início da reação dos trabalhadores à famigerada Reforma da Previdência proposta pelo ilegítimo governo Temer. Convocados pelas Centrais Sindicais, os trabalhadores demonstraram sua indignação aos gritos de “Fora Temer”, em mais de 20 estados da federação.

Aqui em Pernambuco, mais de 40 mil pessoas se concentraram na Praça Oswaldo Cruz no Centro do Recife e saíram em passeata, ocupando toda a avenida Conde da Boa Vista, na tentativa de barrar esse ataque aos direitos de todos os cidadãos.

O Sindipetro PE/PB organizou algumas paralisações em suas bases para conscientizar os trabalhadores da importância de se juntar ao Ato Nacional, como também participou do Ato principal no Centro do Recife.

” Nós trabalhadores, não podemos permitir que esta reforma seja aprovada.” Disse o diretor Sinésio Pontes para os trabalhadores presentes ao ato.

IMG-20170315-WA0065[1]20170315_110905[1]IMG-20170315-WA0041

IMG-20170315-WA001269b07a56c17180e4a183001962938f6a