Acidente de carro expõe vida de trabalhador do Gasoduto em Pernambuco

Na manhã desta quinta-feira (23/3/2017), durante o trajeto da Base do Gasoduto (BR 232) para o ponto de entrega e gás, o veículo conduzido por um empregado próprio da Transpetro e da automação sofreu um acidente, e o veículo foi considerado PT (perda total).

Felizmente não houve uma tragédia, mas não é de hoje que o Sindipetro PE/PB vem denunciando a prática de assédio para que os trabalhadores conduzam os veículos, que na verdade deveriam estar sendo conduzidos por um profissional específico (motorista).

Contudo, com essa politicagem mesquinha por parte da empresa de reduzir custos e sobretudo a atitude de certos empregados que ficam de olho nas promoções, avanço de níveis, sobre-avisos, bem como no adicional de Gasoduto, se submetem a tal atitude e assim “fica bom pra mim e pra você”…..!

Esperamos que este acidente ocorrido hoje pela manhã, faça abrir os olhos daqueles que querem apresentar resultados para a sede no Rio de Janeiro, bem aos empregados que se submetem a tal atitude ridícula e individualista!

A vida não tem preço $$$$$$

Sindipetro PE/PB