Sindipetro-PE/PB presente no maior ato contra o desgoverno Temer

IMG_20170526_223406

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foi um momento histórico. Trabalhadores unidos, todas as Centrais presentes na inesquecível Marcha contra o desgoverno, contra o retrocesso e a favor do projeto de Eleições Diretas para Presidente.

O Ocupa Brasília ocorrido em 24 de maio contou com mais de 200 mil pessoas na capital do país, que pediam a renúncia imediata do golpista Temer, que não tem mais condições morais de estar à frente do Executivo. A delação do empresário proprietário da JBS trouxe à tona o que muitos já sabiam, o Brasil está nas mãos de uma quadrilha. Por isso, surge a imediata necessidade de se barrar as Reformas trabalhistas e da Previdência conduzidas por essa quadrilha, que visa atender as necessidades dos banqueiros e dos empresários, e colocando a conta nas costas dos trabalhadores.

Trabalhadores conscientes saíram às ruas para exigir o Fim deste golpe, que se iniciou com o impeachment da Presidenta Dilma.

Como recepção, a polícia despreparada do DF promoveu um show de repressão com bombas de gás lacrimogênio e tiros de armas letais. Não satisfeito, o ilegítimo golpista convocou as Forças Armadas contra a população civil. Coisa que não acontecia desde a ditadura militar.

 

É hora do FIM das Reformas. É hora do FIM deste “des”governo. É hora do FIM das privatizações na Petrobras. É hora do FIM do sucateamento da empresas públicas.

É hora de DIRETAS JÁ.

Sindipetro PE/PB