Nota de agradecimento

WhatsApp Image 2017-07-27 at 13.25.17

NOTA DE AGRADECIMENTO

Diante do cenário difícil, que exige empenho e perseverança da classe trabalhadora, e acima de tudo companheirismo, a Coordenação e toda a Direção do Sindipetro-PE/PB vem a público externar o seu agradecimento a todas as forças políticas que juntas compuseram uma trincheira de resistência ao plano de sucateamento e precarização da Refinaria Abreu e Lima e Petrobras como um todo.

Desde já agradecemos a presença na Audiência no MPT-PE, que visa barrar o processo de redução de postos de trabalho na Refinaria Abreu e Lima, dos Diretores sindicais da FUP, Unificado-SP, Sindipetro-BA, Sindipetro-CE, Sindipetro-AM, Sindipetro-ES, CUT-PE, Sindicários dos Bancários-PE, e dos movimentos Sociais MST, Levante-PE. Assim como agradecer toda a rede de apoio de todas as bases do refino que dedicaram atos no dia de hoje, de alguma forma, em solidariedade ao ato aqui em Pernambuco.
E mesmo com todo esse apoio vindo de todos os cantos, é importante frisar e reconhecer a intensa participação da categoria petroleira local que massivamente ocupou a sede da Procuradoria Regional do Trabalho (local da audiência).
Isso nos encoraja ainda mais a continuar na luta.
#JUNTOS SOMOS FORTES

Diretoria Colegiada Sindipetro-PE/PB